Vou Zuar é atração da festa "Na Zuêra"

Publicado em

Sábado, dia 28/5, tem ‘Na Zuêra’, festa (que tem um nome bem sugestivo por sinal) que acontece a parir das 14h, no Rio Beach Club (Ilha da Coroa, 81 – Barra da Tijuca), com o show do grupo Vou Zuar e o melhor: open bar premium. O evento é todo com bebida liberada!

Agenciados pela GH Music, o quiteto formado por Carlos Viera (Vocal), Thiago Paiva (Vocal), Bruno Paiva(Reco-reco), Brenno Souza (Tantã) e Vitor Naegele (Surdo) tem feito sucesso com o seu novo single “Apertadin”. O grupo aposta na música para levar uma mensagem de união e alegria.

Com nove anos de estrada, já gravaram com Thiaguinho, participaram de grandes festivais de samba e pagode pelo Brasil e até têm bloco de carnaval, o "Bloco do Vou Zuar" - que desfila pelas ruas da cidade fluminense duas semanas antes da folia, com um público de 50 mil pessoas.

"Afinal, o que levamos dessa são as experiências e sensações que compartilhamos com as pessoas que a gente ama e é exatamente isso que queremos mostrar nesse evento. Queremos muita diversão para o nosso público, já que a proposta da festa é, justamente, fazer todo mundo cair na zuêra", conta Thiago Paiva.

Alem da nova música de trabalho, os artistas ainda cantam “Chato pa carai”, “Recaída”, “Me dando corda” e “Salseiro”.

Os ingressos, com open bar incluído, podem ser adquiridos pelo Sympla por R$ 200 (feminino) e R$ 300 (masculino). Outras informações podem ser obtidas através do chat na página de vendas. A classificação é 18 anos.

Comentários

0 Comentários