Guga Nandes grava DVD com participações

Publicado em

O ano começou com tudo para o cantor Guga Nandes. Depois de lançar o EP “5 Fases”, o fenômeno do pagode vai gravar seu novo projeto audiovisual, batizado de “No Seu Tempo”. O local escolhido para marcar essa nova fase de sua carreira foi o Palma Gastrobar, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. No dia 25 de maio, ele fará um show para lá de especial, com público presente, e as participações de Péricles, Dilsinho, Vitinho e do Sorriso Maroto.

Conquistando seu espaço no mercado pelo seu talento e simpatia, Guga representa a nova geração do samba e do pagode. É um artista contemporâneo e inquieto, que está em constante processo de construção e desconstrução de seu trabalho. O novo projeto chega de olho no futuro, mas com uma nostalgia gostosa do passado, por isso o nome “Guga Nandes - No Seu Tempo”. No repertório estão muitas canções inéditas e os seus hits, que contarão com novos arranjos.

“Estou muito ansioso para esse dia. É a realização de um sonho poder dividir o palco com artistas que admiro e são referência para o meu trabalho. Felicidade e gratidão definem esse momento. Tenho certeza de que o público vai curtir muito, pois estamos pensando em cada detalhe com muito carinho. Quero ver todo mundo cantando e dançando comigo. Será um ‘showzaço’! ”, comemora Guga Nandes.

Comentários

0 Comentários