Thiaguinho Lisboa iniciou sua carreira aos seus 11 anos de idade, tendo como um dos seus primeiros instrumentos o cavaquinho, e logo aos poucos foi migrando para aprender outros instrumentos até chegar o trabalho de produção musical.
Ao longo dos anos o cantor realizou trabalhos com varias bandas e artistas locais. Chegando a realizar a abertura de shows de grandes grupos de pagode.
Recentemente o cantor teve como sua última passagem, o grupo Akatu, que vem despontando no cenário nacional. Gravando no total de 2 cds, 3 singles e 1 DVD.
Muito além dos palcos, Thiaguinho Liaboa surpreende seus fãs também fora dele. Poucos sabem, mas o cantor mineiro também realiza trabalhos como produtor musical.
O cantor, afirma ao nosso site, que 2021 foi extremamente importante, pois foi o ano em que seus projetos e planos saíram do papel, onde pode conseguir se projetar o que queria de fato em sua carreira.
Para ainda esse ano tem como principal desafio em sua carreira, fazer com que seu som diferenciado, ganhe um alcance maior e receba mais ouvintes de diversos lugares do país. Em sua cidade, sua agenda de shows se encontra lotada, mas para completar sua felicidade, o principal desejo do cantor para é receber um alcance maior, consequentemente aumentando assim ainda mais seu público.
Com uma pegada muito diferente das quais estamos acostumados, a principal proposta do R&b é trazer letras mais melódicos e batidas mais envolventes.
Aproveitando esse contexto, Thiaguinho Lisboa decidi reunir em grande parte de suas músicas, esses dois gêneros musicais, pagode e R&b.
O cantor admite que suas principais influências dentro desse estilo musical são o Chris Mc, Kiaz, Gaab e outros grandes nomes.
Por experiência o cantor decidiu reunir esses dois gêneros, fórmula que até o momento vem sido seu diferencial e está lhe rendendo, bastante visibilidade por conta de sua originalidade .
1 Comentários
Precisa decidir na matéria acima se o nome dele é Tiaguinho Lisboa ou Tiaguinho Barbosa. Só isso!
ResponderExcluir