Taiguara Borges lança versão ao vivo de "Mega Sena"

Publicado em

Amor, paz e dinheiro são os pedidos mais solicitados com o encerramento e a chegada de um novo ano. E no financeiro, jogar na Mega Sena da virada é um grandes costume nas famílias brasileiras. O hábito virou música na história cantada pelo músico Taiguara Borges. Intitulado de “Mega Sena Ao vivo em Recife”, o single foi lançado no dia 30 de dezembro.

Com composição de dois grandes artistas brasileiros, Cauique e Rodrigo Leite, Mega Sena carrega uma imaginação tipicamente pernambucana com o roteiro cheio do bairrismo típico do estado. “Essa música eu ganhei dos Rodrigo Leite e Cauique. Compositores de grandes sucessos e que acreditam demais no meu trabalho. A música vem cheia de pernambucanidade com toda certeza foi feita pra mim. Tudo feito com muito amor e carinho. Quando se faz com amor a chance de dar certo é 100% . Estou curioso para saber a  reação do público. A expectativa é gigante.  O samba pernambucano merece”, celebrou Taiguara Borges. Os músicos são compositores da música “Pé na Areia”, grande sucesso de Diogo Nogueira.

A história narrada do single conta a possibilidade de ganhar na mega sena da virada. “Mega Sena traz uma narrativa de um ganhador do prêmio e suas possibilidades de aproveitar a vida. É uma música dançante, de verão, que chega para contagiar todo mundo”, celebrou.

Comentários

0 Comentários