"Sou Pagodeiro": Quinteto S.A. lança projeto com inéditas e participações

Publicado em

Nesta sexta-feira (15), o grupo catarinense Quinteto S.A. lança o primeiro single do projeto "Sou Pagodeiro", o single "Tem Tudo a Ver", autoral conhecida da banda, que foi gravada com participação de Xande de Pilares. Além dela, o grupo conta com um time de participações de destaque para os próximos lançamentos do projeto: Suel, Guga Nandes e Ferrugem.

Em Julho deste ano, a banda embarcou para a cidade maravilhosa para criar a parte musical com o produtor musical Boris Bass, que assinou o EP "Pode Entrar". Foram cinco dias intensos de estúdio para organizar, produzir e concretizar as músicas gravadas no audiovisual no centro do Rio de Janeiro, um grande reduto do samba, ao lado de uma equipe com mais de 30 pessoas envolvidas no Arco do Teles, além do time dos artistas participantes que estiveram presentes.

Para os integrantes do Quinteto, o momento é uma nova fase para a banda, que atualmente soma mais de 180 milhões de visualizações no YouTube e mais de 80 milhões de streams nas plataformas digitais. A escolha do primeiro lançamento ser com o Xande de Pilares tem a ver com a representatividade do artista para os cinco. "Quando se trata de Xande de Pilares, é fácil de falar e, ao mesmo tempo, é muito emocionante. A gente ter tido a oportunidade de viver a experiência de ter o Xande participando de um trabalho nosso é realmente a realização de um sonho. O Xande representa muito para o nosso segmento. É o príncipe do samba, versador, compositor, cantor e sambista nato. É uma referência pra gente, ainda mais cantando uma música nossa", comenta Serginho, tantã do grupo.

O vocalista da banda completa: "Ter o Xande participando de uma música nossa… Não existem palavras para descrever esse momento. Carinho tremendo e humildade que poucos tiveram com a gente. Temos uma gratidão imensa por ter ele no ‘Sou Pagodeiro’. Hoje, eu até canto diferente a ‘Tem Tudo a Ver’, pela forma que o Xande interpretou ela. Fantástico demais", diz Filipi Luchi.

Ao todo, 6 músicas compõem o projeto, com data final do lançamento do EP prevista para fevereiro de 2022. O novo single do Quinteto S.A., em parceria com Xande de Pilares, "Tem Tudo a Ver", está disponível nas plataformas digitais via ONErpm, e o vídeo da faixa estará disponível no YouTube, neste sábado (16).

Comentários

0 Comentários