Grupo Entre Elas lança "Clube da Luluzinha"

Publicado em

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (03), "Clube da Luluzinha", novo single do grupo Entre Elas. A faixa faz parte do primeiro EP do grupo, trazendo a força e a garra feminina como título do projeto: "Lugar de Mulher". "Somos mulheres fortes, sabemos da luta e resistência das mulheres, fizemos questão de trazer e falar sobre o ‘lugar da mulher é onde ela quiser’", conta o grupo.

Ainda sobre o EP, as artistas contam que trouxeram uma reflexão para o projeto: "As pessoas pensam que o movimento feminista busca privilégios, quando, na verdade, é sobre igualdade de direitos", relatam.

"Lugar de Mulher" é em um EP de samba e pagode, que traz muita energia e empoderamento feminino. Segundo o grupo, "Clube da Luluzinha" retrata aqueles encontros e reuniões exclusivamente das mulheres: "A nossa terceira faixa do EP vem para falar sobre a união e a força, mais uma vez, das mulheres. Sabe aqueles encontros femininos, uma cerveja gelada no final do expediente, um encontro com as amigas no final de semana, exclusivo só das mulheres? É o Clube da Luluzinha!", contam.

O novo single é um samba produzido e dirigido por Pretinho da Serrinha, com o arranjo de Prateado, gravado na Cia dos Técnicos, deixando a faixa com um brilho a mais. Segundo o grupo, foi uma experiência única gravar com nomes tão renomados da música brasileira.

O clipe de "Clube da Luluzinha" foi gravado em Florianópolis (SC), reunindo mulheres e convidadas especiais para celebrar a união e amizade. "Que prazeroso foi gravar com essas mulheres o nosso novo clipe. Vocês irão amar, com certeza. O nosso clube veio para trazer mais energia para o nosso EP, esperamos que gostem e curtam bastante, dancem com ela, coloquem nas rodas de samba e nos encontros da mulherada, com certeza!", finaliza o grupo.

O novo single do Grupo Entre Elas, "Clube da Luluzinha", está disponível nas plataformas digitais via ONErpm, e o vídeo da faixa estará disponível no canal do grupo no YouTube neste sábado (04), às 13h.

Comentários

0 Comentários