"Boca Favorita”: novo sucesso do Guga Nandes

Publicado em

Escolhido entre os 10 artistas para ficar de olho pelo Youtube, Guga Nandes está provando porque é o novo nome do pagode. O cantor divulga nesta sexta-feira, 17 de setembro, mais uma canção apaixonada, que promete embalar muitos casais. “Boca Favorita” estará disponível em todos aplicativos de música com direito a clipe envolvente.

Composta por Guga Nandes, Rapha Lucas, Kleber Paraíba e Lelê- que também assina a produção ao lado de Bruno Cardoso, o single dá sequência aos lançamentos do novo projeto do artista que se iniciou com “Apaixonei de Vez” e deve apresentar ainda mais três canções inéditas até janeiro de 2022. “Boca Favorita” fala sobre o encontro de um casal e todo o romance que paira no ar com a letra e melodia envolventes, foi também transmitida no clipe que mistura takes do cantor interpretando a canção e um casal que se procura. Gravado parte em São Paulo e parte em Los Angeles, o vídeo tem a direção de Mess Santos conhecido por trabalhos com Anitta, Ludmilla, Manu Gavassi e Wesley Safadão entre outros.

“Essa é uma música muito especial para mim. Escrevi em um camping, organizado pelos meus produtores Bruno Cardoso e Lelê, junto a Rapha Lucas, um cara que sempre fui fã, Kleber Paraíba, um fenômeno, e o Lelê. Ela pode parecer meio clichê, antiquado, de novela, mas fala do sonho de um rapaz que está disposto a tudo, fazer qualquer coisa para provar para amada que ele realmente quer ficar na vida dela, o importante é o amor”, conta o artista..

Fenômeno do pagode, Guga Nandes ganhou a categoria “APOSTA” do Prêmio Rádio Globo Quem, que foi decidida por voto popular. Além disso, o cantor também foi escolhido pelo Youtube para a playlist exclusiva dos 10 artistas para ficar de olho em 2021. Depois de “Reticências”, que conta com mais de 14 milhões de visualizações,  “Presentinho”, single de Platina com 60 milhões de visualizações, com este novo lançamento, o carioca já mostra que não só vai suprir as expectativas, mas também vai surpreender com novas sonoridades e singles inéditos.

Comentários

0 Comentários