Aline Costa se apresenta no Bar do Zeca

Publicado em

O Bar Do Zeca, sim dele mesmo, Zeca Pagodinho, vai receber uma das novas vozes femininas do samba e pagode, a cantora Aline Costa, nesta sexta-feira, dia 17, a partir das 19 horas.

Moradora de Nova Iguaçu, camareira por anos, de onde tira o sustento sozinha de suas 2 filhas, negra e cantora de pagode. Começou a cantar na igreja. Aos 18 anos foi uma das selecionadas para o reality da Rede Globo, Fama. Mas veio o casamento, as filhas ficando o sonho de soltar a voz adormecida. Fã das composições de Peninha, Benito Di Paula, Sombrinha entre outros, começou então a compor, passar para o papel, suas letras, seus sonhos e esperança de um dia juntar uma roda e chamar de sua. Um pagode para mostrar suas canções, além de pérolas de nomes como Jorge Aragão, Dona Ivone Lara, Belo, Swing & Simpatia...

Entrou para o coral do SESC em Madureira  e para o projeto Na Voz Do Compositor, onde conheceu nomes conhecidos e com sucessos nacionais. Que lhe fez gravar um projeto de audiovisual ainda a ser lançado, com 7 canções autorais. Pois antes de apresenta-lo, vem lançando vídeos de sua Roda de Samba em seu canal do youtube.

No sohw, "Luz Do Desejo", "Carona Do Amor" e "24 horas de amor", todas do Exaltasamba. "Sabor Do Teu Beijo", "Velho Amor" e "Resumo Da Felicidade", do grupo Sensação. Sucessos de Arlindo Cruz, Soweto, Pixote, entre outros, estão garantidos no show.

Nunca é tarde para começar ou recomeçar, quando se trata de sonhos e ideais, - e é isso que Aline Costa está fazendo. Nesta sexta-feira, dia 17, às 19 horas, vai soltar a voz dando início há uma série de shows pela cidade e pelo país. No repertório, entre algumas autorais, sucessos repaginados, de Jorge Aragão, Dona Ivone Lara, Belo e até Soweto, mas todas com sua leitura.

Comentários

0 Comentários