Vitinho lança single com o Di Propósito

Publicado em

Vitinho inicia o cronograma de seu novo projeto que manterá uma frequência mensal no decorrer deste ano. A primeira faixa, "Vai Que Cola", é uma grande aposta e traz a parceria do grupo Di Propósito para interpretar junto esse trabalho inédito, que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (30).

A faixa conta também com videoclipe, disponível nesta sexta-feira (30), no canal de Vitinho do YouTube. “Estou muito feliz e confiante com o meu novo  projeto ‘Retomada’. Principalmente nesta música ‘Vai que Cola’ que, não à toa, foi escolhida para abrir o álbum. Trata-se de uma das músicas que mais animou a todos que puderam ouvir, e já se tornou uma grande aposta das rádios e conta com a participação dos meus colegas do grupo Di Propósito - que são uma das várias parcerias que ainda estão por vir no decorrer destes lançamentos”, comenta o cantor.

Ainda sobre o novo projeto, Vitinho considera como um novo passo para sua trajetória: “Posso dizer que acredito que será um divisor de águas na minha carreira e tanto eu, quanto toda minha equipe, estamos trabalhando juntos para que este lançamento seja um sucesso pelo Brasil a fora”, finaliza.

Nascido em Valença, município localizado no sul do estado do Rio de Janeiro, Vitinho soma mais de 430 milhões de visualizações em seu canal no YouTube e cerca de 870 mil ouvintes mensais nas plataformas digitais. Com o DVD "Sonhos", lançado em 2019, o cantor e compositor também acumula sucessos como "Sobrenome", em parceria com Péricles, e "Sem Perceber", com participação de Pixote.

O novo single de Vitinho, em parceria com o grupo Di Propósito, "Vai Que Cola", está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Comentários

0 Comentários