Menos é Mais lança feat com Marília Mendonça

Publicado em

Os meninos de Brasília não cansam de se superar a cada lançamento. Depois do sucesso do ‘Churrasquinho’ e do álbum de inéditas ‘Plano Piloto’, chega a vez do single ‘Amor Falsificado’ com a ilustre participação da sertaneja Marília Mendonça. Com um enredo sofrido sobre termino de relacionamento, o single de Menos é Mais já está disponível em todas as plataformas digitais pela Som Livre, e seu videoclipe inovador feito inteiro por animação pode ser conferido no YouTube. 


Gustavo Goes conta um pouco sobre a escolha da faixa “Amor Falsificado chegou até a gente durante a audição para o nosso álbum Plano Piloto, através do Thiago Soares, que é o compositor da obra. Escolhemos lançá-la depois do álbum, com um single, pela força que a música tem e porque, hoje, estamos mais perto da volta dos shows. Não queríamos lançar a música e, depois de meses, não ter o termômetro do público”. A música é uma composição de Thiago Soares e Maurício Magú. 

Já Jorge Farias fala sobre ter a participação de Marília Mendonça “Não decidimos fazer um feat apenas por fazer. Assim que a gente ouviu a música pela primeira vez, já olhamos um para cara do outro e chegamos no nome da Marília. Não tem ninguém que possa contar melhor essa história, junto com o Duzão”. Já Marília, completa: “Sou fã de misturas e dos meninos, a música é muito massa. Adorei tudo!”. 

O hit tem seu videoclipe em animação, com os cinco integrantes junto a Marília representados com muita riqueza de detalhes. Nas cenas, os artistas estão em uma mesa de bar, cantando e tocando, enquanto são intercalados flashes dos momentos que representam a história contada nos versos da letra. Tudo produzido pela Jangada Comunicação, sob direção de Lucas Paixão. 

“Para quem nunca ouviu, a música conta a história de um homem que acabou de se separar e que ainda chora pela mulher. Não tem nada mais sofrido e mais pagode do que isso” confessa o vocalista Duzão.  

“O resultado ficou incrível e a gente paga uma dose pra quem escutar essa música até não aguentar mais nesse fim de semana”, brincam Ramon e Paulinho. ‘Amor Falsificado’ esta disponível em todos os aplicativos de música pela Som Livre (ouça aqui) e seu videoclipe pode ser conferido no YouTube de Menos é Mais.  

Comentários

0 Comentários