Jecy alcança 1 milhão de views em seu primeiro single autoral

Publicado em

A jovem cantora e compositora Jecy só tem motivos para comemorar. Lançada pela Som Livre como a grande aposta da nova geração feminina do pagode, seu primeiro single autoral chega a 1 milhão de reproduções no YouTube, evidenciando a força de seu talento. A romântica "Jogo de Aposta" faz parte do EP de estreia da cantora, apenas com composições próprias, previsto para o dia 13 de agosto.

O videoclipe de "Jogo de Aposta" também apresentou em primeira mão o cenário do novo projeto audiovisual, gravado ao vivo, somente com banda, no Rio de Janeiro. A direção de vídeo é de Matheus Pato e a direção geral de Flávio Patutta. A produção é assinada pelo empresário e produtor musical da cantora, Lincoln de Lima, que também agencia o cantor Ferrugem - assista aqui:


"Eu fiz ‘Jogo de Aposta' sentada no banquinho da sala e hoje está sendo ouvida por 1 milhão de pessoas! Está sendo incrível viver isso, tô com a sensação de dever cumprido. Isso é mágico pra mim, é satisfatório demais. Minha maior motivação nesse projeto é levar música boa pras pessoas e saber que está sendo tão positivo e tão bem recebido é uma experiência que jamais vou esquecer", declara Jecy.

Jecy assinou contrato com a Som Livre em fevereiro deste ano e lançou duas versões de pot-pourri, homenageando grandes hits do pagode e do samba. A cantora escolheu seis músicas especiais, que marcaram gerações e até hoje seguem fazendo sucesso na boca do público. A performance inclui artistas como Art Popular, Só Pra Contrariar, Exaltasamba, Xande de Pilares, Maria Rita e Mumuzinho, e pode ser conferida nas plataformas de streaming e no canal do YouTube da cantora.

Moradora de Caxias, no Rio de Janeiro, a artista de 26 anos ostenta uma voz marcante e é a grande aposta da nova geração feminina do pagode. Jecy Calcanho, ou apenas Jecy (pronuncia-se Diéci) como adotou seu nome artístico, fez da música uma válvula de escape para sua timidez na adolescência. A partir da primeira música, nunca mais parou, descobriu que o que antes era uma fuga em sua rotina, na verdade sempre foi sua vocação. Começou se apresentando na igreja e nos grupos de amigos até ser agenciada por Lincoln de Lima e ter suas composições na voz de um de seus ídolos: Ferrugem. As faixas "Grita que me ama" e "Tão ausente" presentes no lançamento do último álbum do cantor, ‘Abre Alas’ (2020), são de autoria de Jecy.

Comentários

0 Comentários