Gamadinho estreia clipe no Multishow

Publicado em

Realização é a palavra que mais explica o atual momento do cantor Gamadinho na carreira. Após figurar entre os artistas mais pedidos de uma rádio carioca – com “Por favor” e “Sei lá” do EP ‘Por Favor’ – o artista estreia neste sábado, 31/7, às 14h30, no programa TVZ Experimente, do Multishow, a sua nova música de trabalho: “Instinto”.


Representante da nova safra do pagode carioca, Gamadinho não é tão novo assim no mercado musical. Natural de Nova Iguaçu, baixada fluminense do Rio de Janeiro, começou sua carreira aos 14 anos cantando e tocando em rodas de samba. Ao longo do tempo, fez parte dos grupos Pique Novo e Swing & Simpatia. Também fez seu nome como compositor. A canção “Vibe”, de Thiago Soares, é composição sua em parceria com Diney. “Sei lá” também foi escrita por ele e gravada em parceria com o grupo Tá Na Mente. Ficou conhecido ao participar do programa The Voice, da TV Globo. 

“Estou muito feliz com a repercussão desse novo trabalho. O apoio do público tem sido fundamental e isso me motiva a trabalhar muito, trazendo sempre novidades para os meus fãs”, destaca.

Com a exibição do clipe na TV, o artista traz uma novidade inédita no pagode: videoclipes que contam uma história de amor. A ideia surgiu para mostrar um diferencial ao seu público e conquistar os corações de quem esteja conhecendo seu trabalho. E o primeiro vídeo dessa sequência é “Instinto”.

Para quem está curioso, vamos dar um spoiler: as cenas são de um casal que brigou e continuam separados por causa do orgulho. A composição tem a participação de um dos herdeiros do samba: Lucas Morato – que é filho do rei da voz, Péricles. Brunno Gabryel e Munir Trad também assinam a letra da canção. Já a direção ficou por conta de Yves Lohan; a edição e finalização pela Dois Tons Filmes; e a realização pela UM Produções.

“Eu gosto de falar de amor, essa é minha vertente. Minhas músicas, a maioria autorais, sempre falam desse sentimento que é único. Todo mundo se identifica com músicas românticas, não tem jeito! E nada mais justo do que apresentar uma história de cinema, que no fundo, todo mundo quer viver”, fala o cantor.

Gamadinho ganhou visibilidade durante a pandemia, quando continuou a lançar trabalhos inéditos. Nas plataformas digitais de música já tem mais de 50 mil ouvintes mensais e quase 750 mil views no seu canal do YouTube.

A imagem é de Washington Possato.

Comentários

0 Comentários