"Se perdoe": Tunico da Vila lança single com arranjos de Jota Moraes

Publicado em

Nesta sexta-feira, dia 25 de junho, o sambista Tunico da Vila lança seu novo single “Se Perdoe” pela Sony Music em todos os aplicativos de música. Um samba romântico pra falar de autocuidado, de amor universal, diverso e plural para todos os gêneros e sexualidades. Para brindar dias difíceis e fáceis, o mantra é Se Perdoe. Perdoar sentindo ao som de violinos, o sambista busca na profundeza de sua alma ligada à natureza, os embalos da tentação para os sonhos-presságios de boas novas de amor próprio e alheio. O amor, seja ele, o mais profundo ou no sentido erótico, de culto ao corpo amado, o carnal e o transcendental é sempre um brinde à vida.

Os arranjos são de Jota Moraes e produção musical de Bóris,“Se Perdoe surgiu na pandemia como um poema pra aliviar os sofrimentos, é um samba que fala nas emoções que cada ser humano cultiva em tempos difíceis, conversando consigo mesmo, com sua alma, seja refletindo, pensando, amando e sendo amado. Afinal nós viemos aqui nessa terra pra isso. O Jotinha Moraes e o Boris, já estamos trabalhando juntos pela terceira vez e é mágica a nossa conexão musical, o aprendizado que tenho com eles e como eles captam aquilo que compus pra dar vida, nessa música eles colocaram a sinestesia que os violinos e os violoncelos proporcionam, é a primeira vez que tenho numa música minha um trio de harmonia completa e que fala colorido aos ouvidos, sou da batucada mas cresci ouvindo, tocando e cantando samba com baixo, bateria, piano, sopros, no samba cabe tudo desde que seja dosado e os batuques estejam lá protagonistas”, falou Tunico da Vila.

Tunico da Vila lançou seu último álbum “Fases da Vida” pela Sony Music Brasil, também na pandemia, que alcançou 5 milhões de streams nos principais aplicativos de música Spotify e Deezer. Cria de Vila Isabel, zona norte do Rio de Janeiro, possui 25 anos de carreira, foi indicado ao Prêmio Profissionais da Música na categoria artista de samba em 2019 e 2020. Gravou recentemente o tema de abertura em samba para o programa “É de Casa” da Rede Globo. Participou como palestrante da Jornada da Universidade do Uruguai sobre Arte Popular 2020.

Comentários

0 Comentários