"Apaixonei de vez": Guga Nandes fala sobre sua nova música

Publicado em

Depois do grande sucesso das músicas "Reticências" e "Presentinho", faixas do seu último DVD, Guga Nandes não para e vem com um novo sucesso. "Apaixonei de vez" está disponível em todos os apps de música e com clipe protagonizado por Lipe Ribeiro e Carol Portaluppi.


A música também mostra mais uma vez o lado compositor do Guga, que escreveu a música com Thiago Soares, Kleber Paraíba e Rapha Lucas. A produção musical é da US3 (Bruno Cardoso e Lele), que também foram responsáveis pelo seu DVD chamado "Pra não desgrudar".

O Guga Nandes conversou com o RRD Samba e falou um pouco mais sobre o lançamento.

- RRD Samba: Qual a expectativa para reencontrar o público depois do sucesso de Presentinho?

Guga Nandes: "Expectativa muito grande de reencontrar o público depois do sucesso da música "Presentinho". Eu espero que depois de um tempo, lançado esse novo single chamado 'Apaixonei de vez', eu consiga, pelo menos, experimentar um pouco de tudo isso que eu venho plantando".

- RRD Samba: Como é ser um dos poucos artistas do pagode a emplacar um sucesso (Presentinho), mesmo em tempos difíceis que vivemos, sem shows, etc?

Guga Nandes: "É inexplicável, uma coisa que eu me pergunto. Muito difícil no meio de uma pandemia, um artista, mesmo com tantos lançamentos, emplacar uma música como foi a 'Presentinho'. Pra mim tá sendo inexplicável tudo isso que tô vivendo. É muito legal viver esse sonho".

- RRD Samba: Se tem alguma diferença e qual da "Apaixonei de vez" para o seu último trabalho?

Guga Nandes: "A 'Apaixonei de vez' mostra um lado mais maduro do Guga Nandes. A 'Presentinho' foi um presente de Deus, é uma música que fala com um público com uma idade mais nova. 'Apaixonei de vez' já trata de um cara que vivia uma vida de vagabundo, encontrou a mulher da sua vida e nunca mais vai ter ex".

- RRD Samba: Depois do sucesso de "Presentinho", como é contar novamente com grandes influencers no clipe da "Apaixonei de vez"?

Guga Nandes: "Foi muito bacana eles terem aceitado participar. O Lipe falou que a primeira música que ele escutou depois da Fazenda foi 'Presentinho' e a primeira pessoa que pensei pro clipe foi ele. E a Carol foi da parte do meu escritório, pensando na projeção desse trabalho, por ela agregar bastante com a galera do pagode, do futebol, é um público que a gente queria muito alcançar".

A imagem é de Guto Costa.

Comentários

0 Comentários