"Pagodin do Vou Zuar": Grupo lança segundo volume do projeto

Publicado em

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (16), "Pagodin do Vou Zuar, Vol. 2", novo álbum do grupo Vou Zuar, dando continuidade ao projeto "Pagodin do Vou Zuar". O segundo volume conta com todas as faixas já lançadas nos EPs homônimos, reunidas em um álbum completo, no qual será possível conferir sucessos que marcaram gerações, regravações em versões atuais, além de músicas inéditas.

O novo projeto ganha um destaque maior ao listar as suas participações. Grandes nomes do segmento, além de colaborações de artistas em evidência abrilhantam o mesmo. O grupo teve a honra e felicidade de receber: Suel, Xande de Pilares, Chininha, TH dos Anjos e Emiliah.

Vou Zuar conta com mais de 130 milhões de visualizações no YouTube, incluindo o primeiro volume do projeto "Pagodin do Vou Zuar", com faixas como "Teu Segredo", "Duvido", "Meu Talismã" e "Utopia", além de participações como Thiago Soares e Anderson Leonardo.

"Pagodin do Vou Zuar, Vol. 2" chega para reunir família, amigos e todos aqueles que curtem um bom pagode com a veia que só o grupo Vou Zuar tem. O álbum está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo das faixas "Fica / Dez a Dez" está disponível no YouTube.

Comentários

0 Comentários