Guga Nandes libera pocket show especial no canal do Leandro Brito

Publicado em

Quem não sonhou nesta pandemia em juntar os amigos e correr para um show de pagode que atire a primeira pedra, porque Guga Nandes não vê a hora de voltar aos palcos e levar sua música, um verdadeiro presentinho, para todos os amantes do gênero. E, para matar um pouco dessa saudade, o cantor disponibilizou nesta sexta-feira, 2 de abril, às 12h, um pocket show com seus grandes sucessos exclusivamente para o canal do Youtube do Leandro Brito. 

A apresentação foi gravada com a banda completa do cantor- seguindo todos os protocolos de higiene- e tem como objetivo levar a energia de um show para casa dos fãs. No repertório, os grandes sucessos do cantor “Presentinho”, que conta com mais de 40 milhões de visualizações no Youtube, "Reticências", parceria de sucesso com Suel, “Fã de Erro”, “Verdade ou Desafio” e “Estátua”, trazem o melhor do romance e melodia no pagode, vibe perfeita para que todo mundo cante junto do sofá da sala.


A apresentação também não poderia estar em melhor local. Brito é responsável por revelar grandes nomes do samba e pagode e ajudar artistas em ascensão a terem uma exposição positiva na internet. Hoje, seu canal possui mais de 850 mil inscritos e mais de 227 milhões de visualizações. Com seu dom e feeling para novos talentos, o trabalho feito por Leandro Brito vem se consolidando como um dos responsáveis pela retomada do bom momento vivido pelo samba e pagode.

“Gravar esse pocket show no canal do Leandro Brito foi muito bacana para mim porque eu sempre assisti o canal. As rodas de samba, entrevistas, tudo é muito rico de informação e poder participar cantando minhas músicas do meu primeiro DVD, Pra não Desgrudar, foi muito bacana, visualmente falando ficou muito legal, me senti como se estivesse gravando um segundo DVD. Então, só agradecer pela oportunidade e com certeza a galera vai curtir bastante, está lindo demais”, conta Guga Nandes.

“O canal se caracterizou por mostrar novos nomes que estão surgindo no pagode. E desde que o Guga começou a gente já viu a qualidade do trabalho dele e logo tivemos um primeiro contato. A gente tem um formato que é o Acústico do Canal do Leandro Brito e logo já conversamos para fazer com ele este projeto e as coisas caminharam tudo bem e gravamos esse trabalho com um repertório muito bom, as autorais do Guga, incluindo Presentinho, um dos maiores sucessos do Brasil hoje no pagode. A expectativa é muito boa, o trabalho de vídeo ficou incrível, parte musical excepcional e nossa perspectiva é que as pessoas comprem essa nossa empolgação, que o trabalho alcance bons números, tudo indica que a galera vai curtir bastante”, completa Leandro Brito,

Comentários

0 Comentários