Imagine reunir, samba bom, um cenário natural deslumbrante, convidados especiais e grandes músicos, pronto está formada a roda de samba que terá transmissão ao vivo, no dia 28 de março, às 15h, para animar nossos corpos e encher nossas mentes e corações de esperanças por dias melhores.
Essa é a proposta do sambista Wesley Nóog para apresentar o seu novo álbum, O Samba é da Gente, o sétimo da sua carreira. O álbum foi lançado nas plataformas digitais em meados de 2020, possui dez faixas inéditas e foi produzido pelo maestro Paulão 7 Cordas. Com excelente resposta do público e da crítica. Um dos maiores fenômenos atual da música brasileira ligado à cultura sambística, ainda não visto na história recente.
Já para a #livedelançamento do álbum, Nóog receberá Neguinho da Beija-Flor e Pakato do Cavaco mesclando e unindo gerações de sambistas.
Dez anos após a morte de Tim Maia (1998), acontece o lançamento do álbum Mameluco Afro Brasileiro (2008), quando Nóog obtém um grande desempenho, tendo seu talento reconhecido e recebe o apelido carinhoso de Rei do Samba Soul, do saudoso jornalista Gilberto Dimenstein, do conselho editorial da Folha de São Paulo.
0 Comentários