Guga Nandes participa do Encontrin do Di Propósito

Publicado em

Os 40 milhões de visualizações somente na música “Presentinho” de Guga Nandes não passaram despercebidos do público, nem da indústria musical. Depois de ser indicado pelo Youtube como um dos dos artistas para ficar de olho em 2020, o artista participa do novo projeto “Encontrin” do grupo Di Propósito ao lado de Pique Novo. As músicas que fazem parte do medley são: “Chega de Sofrer / Não Foi à Toa / Presentinho / Manda Áudio”. O bloco, que reúne sucessos do Pique Novo, Guga Nandes e DP, além de uma faixa do Belo, já está disponível em todos aplicativos de música.

“Mais um lançamento muito legal, agora com mais duas participações de peso: Guga Nandes e Liomar (Pique Novo). Esse bloco é muito valioso para nós. Começando pelo Liomar, do Pique Novo, um grupo que também temos como referência. Foi um dia muito especial, um momento muito especial tê-lo ali conosco, cantando uma música deles. Dividimos também uma música do Belo e o Liomar tem uma voz muito marcante, com muita identidade, e para mim como cantor e fã, foi muito emocionante”, conta o vocalista Kaíque.


“A gente só tem a agradecer por esse convite, um projeto tão magnífico. Pegamos essa energia dos jovens, a gente que já é um grupo que tem uma história de 30 anos e tá interagindo com essa galera nova, que tá trazendo uma musicalidade incrível, com um talento maravilhoso, foi muito bom”, disse Liomar, vocalista do Pique Novo.

“Minha participação com a galera do Di Propósito, rapaziada que eu amo de paixão, foi incrível. Eu confesso que me senti muito honrado, fiquei muito feliz com o convite e foi incrível para mim toda a energia que senti. Fiquei ainda mais honrado por participar e cantar com essa referência do pagode que é o Liomar, que a gente cresceu ouvindo e hoje poder dividir o palco com ele e com o DP foi uma felicidade triplicada”, fala Guga, uma das novas vozes do pagode.

Comentários

0 Comentários