Malibu Studios lança single com Ferrugem e Menos é Mais

Publicado em

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (22), "Nunca Encontrei", mais uma parceria de sucesso nascida no Malibu Studios, em colaboração com Ferrugem e Grupo Menos É Mais. Com o objetivo de reunir grandes artistas do cenário nacional para colaborações inéditas, o Malibu Studios acumula grandes sucessos com participações de nomes como Melim, Luccas Carlos, Sandra de Sá, Delacruz, 3030, Dilsinho, Cynthia Luz, Luíza Sonza e Sorriso Maroto. 

Em "Nunca Encontrei", Ferrugem e Grupo Menos é Mais, dois nomes de grande sucesso do pagode nacional, unem-se em um pagode com melodia leve e que conta a história de uma relacionamento. O produtor e empresário Kevin assina a produção da música. 


O canal da Malibu Studios já passa dos 380 mil inscritos, somando grandes hits como "Não Vá Embora", colaboração entre Luísa Sonza e Dilsinho, rendendo mais de 81 milhões de visualizações e se consagrando nas maiores playlists das plataformas digitais, como Viral Brasil e Portugal.

O novo sucesso do Malibu Studios, em colaboração de Ferrugem e Grupo Menos É Mais, "Nunca Encontrei", está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Comentários

0 Comentários