ViniGram lança o single "Nosso Lance"

Publicado em

Depois de mostrar o seu lado romântico, o cantor ViniGram, lança nesta sexta-feira (27) no estilo samba rock, a canção “Nosso Lance”. Disponível nas principais plataformas digitais, o single faz parte do EP de estreia em carreira solo, intitulado “Representando o meu sonho na face da terra”. 


Com uma melodia dançante e composição do artista com os seus irmãos Levi, Dudu e Dika de Paula, a música fala sobre o flerte com o crush e daquela pessoa que vive negando o relacionamento, enquanto todo mundo e o coração já estão cansados de saber que isso é amor. 

“A gente foi muito feliz nessa música, porque é um balanço gostoso de ouvir, é muito alto astral e a história dela é isso mesmo. Naquele momento que eles estão conversando e pergunta ‘Quero saber porque você passa por mim e não olha’, na verdade ele está ali se declarando e falando que não precisa esconder isso de ninguém. Ela está gostosa e divertida de ouvir e acho que vai tocar o coração dessas pessoas”, comenta ViniGram. 

Essa é a terceira faixa apresentada pelo cantor, que já lançou “Fico te esperando” e “Não Desliga”. ViniGram completa o EP, com mais duas faixas inéditas que serão liberadas junto com o lançamento na íntegra de “Representando o meu sonho na face da terra”, previsto para o primeiro semestre de 2021. 

Comentários

0 Comentários