Samba da Porta Pequena estreia com Grupo Samba D'Passista e Dudu Nobre

Publicado em

No próximo dia 6 dezembro, a partir das 12h, estreia da Roda de Samba da Porta Pequena, sede histórica da Portela ( Portelinha), com o Grupo Samba D'Passista que vai receber como convidado especial Dudu Nobre, que promete botar o caldeirão pra ferver com muito samba de raiz e palma na mão. Cheguem cedo, pois a festa terá feijoada liberada até às 14h. Nos intervalos tem o DJ Rjay, tocando vários sucessos.

Os ingressos já estão à venda, por R$ 20,00 reais e ganhe um copo na entrada do evento. Mais informações: ZAP (21) 99941-8565 ou pelo site de eventos: https://www.sympla.com.br/evento__1051289

O Grupo Samba D'Passista completou recentemente 1 ano de existência e é formado por: Vinicius Nascimento(tan-tan); Felipe Nascimento( pandeiro) Diego Nascimento(reco-reco); Yan Guimarães(Surdo) e PH Portela (Repique de mão). Todos os componentes são passistas de uma agremiação do Rio de Janeiro.

Dudu Nobre tem mais de 20 anos de carreira. Um sucesso como intérprete, músico, produtor musical e compositor. As décadas de trabalho deram mais sabedoria e fôlego para o sambista, que é um dos artistas mais respeitados do gênero.

Comentários

0 Comentários