Grupo Clareou apresenta novo integrante

Publicado em


Tem novidade na área! O Clareou acaba de apresentar seu novo integrante, trata-se do cantor e compositor Branco, autor de sucessos do grupo como "Só Penso No Lar" e "Quarto 03".

A entrada de Branco não é para substituir ninguém, mas para somar com o Clareou. Ele se une a Magal, Fernando Mellete, Jesus, Buiu e Flavio Homero. Ah, e as novidades não param por aí, muito em breve tem novidades do grupo.

"O Clareou é gigante, tipo coração de mãe, a gente abraça e escolhe a dedo quem vai somar com a gente.

Por isso hoje a gente quer oficialmente dar as boas vindas ao @branco_cantor! Ele que sempre foi da família Clareou, tem uma importância gigantesca na nossa história sendo o compositor de Só Penso no Lar, música que mudou nossas vidas para sempre. Ele já era nosso irmão, já corria junto com a gente, sempre ali lado a lado, até que os rumos das nossas histórias mais uma vez se cruzassem de uma forma que foi para ficar!

Branco veio para SOMAR, trazer seu talento, sua voz e sua alegria para o nosso tempero, sabe aquele toque que você da na receita para ficar melhor ainda o resultado final?

Éramos 5 e agora somos 6! Na verdade somos muito mais, vocês que estão presente em nossos shows, escutam nossas músicas e vibram com a gente também fazem parte do Grupo Clareou!

Vem com tudo, Branco! Pode chegar que a casa é sua, só não repara bagunça que hoje é dia de Clarear!", disse o grupo em comunicado.

Comentários

1 Comentários