Thiago Martins comemora sucesso do seu primeiro DVD

Publicado em

No ar em Flor do Caribe e de volta às gravações da novela Amor de Mãe, ambas da TV Globo, Thiago Martins têm ganhado os holofotes por outro motivo: sua carreira musical. Após lançar oficialmente seu primeiro DVD ‘7550 Dias’ nas plataformas digitais de música e no YouTube, o cantor teve a música “Não rolou” como a mais executada no Brasil inteiro no segmento de samba e pagode. Foi a primeira vez que Thiago estourou nas rádios simultaneamente a nível nacional.

“Eu estou muito feliz com tudo que tem acontecido comigo musicalmente. Se eu pudesse voltar no tempo, voltaria no dia da gravação do DVD. Foi um sonho e eu ainda não acordei. Só tenho sentido orgulho desse projeto e tenho certeza que acertei. O público tem dado um retorno muito positivo desse trabalho. Estou surpreso com a repercussão e imensamente grato”, conta.

O projeto ‘7550 Dias’ será lançado em três etapas até o fim do ano. A primeira parte foi apresentada na última sexta-feira, dia 16/10, com seis faixas, entre elas “Mais jovem, mais bela, mais linda” – que rendeu mais de dois milhões e meio de visualizações – e “Anjo sem asa” – que contabilizou três milhões e meio de views –, singles que foram lançados antes da pandemia.

‘7550 Dias’ vai contar ao todo com 16 faixas, inclusive algumas composições do próprio cantor. A direção artística ficou por conta de João Netto, a direção musical por Sérgio Jr. e a direção geral foi assinada por Belinha Lopes.

“Ficou um trabalho incrível, com uma fotografia muito bonita. Sou suspeito pra falar, mas esse DVD é como se fosse um ‘filho’. Foi muito aguardado e muito pensado para que tudo saísse perfeito e, principalmente, para que fosse um presente para o meu público. É a consolidação da minha carreira como cantor, um divisor de águas e uma experiência muito especial, pois foi produzido por grandes profissionais”, finaliza.

A imagem é de Pedro Tauil.

Comentários

0 Comentários