Karinah lança medley com Dudu Nobre

Publicado em

Cantora e sambista Karinah estreia, neste sábado (24), seu novo projeto musical em parceria com o talentoso e amigo Dudu Nobre. Disponível no YouTube, o projeto é apresentado em formato de Pout-Pourri com a união de três canções ‘O Mar Serenou’’ (Candeia) - esta já interpretada na voz da majestosa cantora Clara Nunes -, ‘Sonho Meu’ (Delcio Carvalho/Yvonne Lara da Costa) e ‘Acreditar’ (Delcio Carvalho/Yvonne Lara da Costa). 

O videoclipe foi gravado durante o show de lançamento de Karinah, em novembro de 2019, no Píer Mauá, no Rio de Janeiro. “Estar com o Dudu Nobre é sempre uma alegria, nos conhecemos há muitos anos. Aprendo muito com ele, Dudu é uma pessoa de astral incrível e dividir o palco é uma honra. Ele faz parte da minha história e da minha família, um irmão que ganhei para vida”, declara a artista.

“Fiquei muito feliz pelo convite. A Karinah é uma cantora que eu conheço há muito tempo, uma grande amiga. Ela está vindo aí engrandecer cada vez mais o cenário do samba, o cenário da nossa música nacional e, com certeza, espero estar fortalecendo a carreira e a história dela com a gravação de um projeto tão bacana como este”, completa o cantor. 

Recentemente, Karinah - próxima de Alcione - foi convidada especial de duas lives da rainha nacional. Na última semana divulgou sua parceria com Xande de Pilares, e no início deste ano, protagonizou um feat. com o cantor e ator Mumuzinho, a parceria ‘Fulminante’.

Além de realizar uma participação super especial na live de Arlindinho, “Em Nome do Pai”, em homenagem a Arlindo Cruz. A sambista ainda compôs o repertório das transmissões do show online do consagrado Grupo Fundo de Quintal e, na última semana, de Milton Cunha.

A imagem é de Guto Costa.

Comentários

0 Comentários