Guga Nandes lança novo clipe de Presentinho

Publicado em

“Presentinho” já está na boca do povo e levantando voos incríveis. A canção, composta e interpretada por Guga Nandes, está no TOP10 das rádios do Rio de Janeiro e TOP20 em São Paulo, conta com mais de  80 mil streams no Spotify e conquistou artistas como Ludmilla que estão se declarando por meio da letra apaixonada. Agora, essa história de amor ganhou mais um capítulo. O artista acaba de lançar um novo clipe oficial para música, desta vez com a ajuda ilustre do “casal” Thais Vasconcellos e Faelzin Costa dando vida a composição.

Gravado no Rio de Janeiro, o vídeo traz imagens dos influenciadores digitais contracenando em cenas cotidianas de um casal apaixonado, dentro de um apartamento, mostrando intimidade e carinho, e na praia, trazendo a sensação gostosa de diversão e companheirismo.


“É uma honra fazer parte de um projeto tão bacana, com pessoas tão profissionais envolvidas. Me senti super a vontade pq todos souberam conduzir toda gravação de uma maneira super descontraída. Sem dúvidas já está guardado na minha memória de melhores momentos. Conheci o faelzinho que foi meu par perfeito hahahaha muito gente boa, muito sucesso a todos os envolvidos e agradecer especialmente ao Guga, além de ter essa voz linda é um super amigo”, conta Thais Vasconcellos.

“Participar do clipe desse cara que, além de ser talentosíssimo, é uma pessoa maravilhosa, foi um presentão. Guga tem uma energia muito boa, tenho certeza que essa energia contagiou a todos na gravação. Minha parceira de cena e toda a equipe também foram incríveis, fiquei super a vontade, apesar de ter tido minha morte encomendada pelo Ferrugem marido da Thaís, ainda permaneço vivo... kkkkkk Me diverti muito!”, brinca Faelzin.

Entre as imagens do casal, Guga Nandes rouba a cena com seu violão e muito carisma enquanto canta a canção mostrando paisagens incríveis de sua cidade natal que é sim “bonita por natureza”. Em uma vibe bem carioca, solar e leve, o clipe é a moldura que faltava para música.

“Gravar o clipe de Presentinho foi um dos momentos mais especiais da minha vida, além do DVD. Agora, poder gravar meu primeiro clipe sabe, foi totalmente diferente porque além de estar vivendo tudo isso, é uma música minha, eu que compus e eu tenho um carinho muito grande com essa canção, que fala de uma pessoa muito especial para mim. Tudo que foi feito, todo o trabalho, a energia colocada nesse projeto foi de uma forma inexplicável. Também era uma primeira experiência para o Faelzinho e Thais e por isso todo mundo estava entregue, querendo estar ali, então isso foi muito importante. Ter os dois nesse clipe foi incrível, dois parceiros, dois amigos de verdade que eu ganhei, foi muito bom mesmo”, finaliza Guga.

Além deste clipe, “Presentinho” também tem sua versão ao vivo disponível junto as demais canções do DVD “Pra Não Desgrudar”.

A imagem é de Arthur Rodrigues.

Comentários

0 Comentários