
O cantor e compositor Carlos César -Carica - fundador do Grupo Sensação - morador da zona norte da Capital, destaque dos anos 90, realizou sua live (composições), no último dia (7), feriado da Independência do Brasil em São Paulo. Convidados como Turma do Pagode, Chrigor e Pinha Presidente (ex-Exaltasamba), Márcio Art (ex-Art Popular), Eder Miguel e Grupo Doce Encontro, Walmir Borges, Na Alma do Samba , alguns integrantes do Grupo Sensação entre outros, relembraram suas principais composições que marcaram época da geração pagode 90. A live contou com apresentação da comunicadora Patrícia Liberato e a presença de alguns amigos mais próximos do cantor.
Durante a Live, o cantor interrompeu o cronograma para esclarecer especulações acerca do seu diagnóstico clínico e confirmou que está com câncer no esôfago, inclusive em fase de quimioterapia, razão pela qual teve um mal estar enquanto se apresentava no último dia 15 de agosto na live do seu amigo Fábio Luis.
"Esse é um momento de alegria e não de tristeza. Deus sabe de todas as coisas e precisamos valorizar as pessoas que querem estar ao nosso lado. Agradeço a todos que participaram dessa live, principalmente minha esposa e companheira Alessandra que esteve comigo em todos os momentos dessa minha fase ruim e não me deixou sozinho um dia sequer. Seguirei os tratamentos com fé em Deus dia após dia que tudo será como a vontade dele", destaca emocionado o cantor e compositor Carica.
"São mais de 30 anos de amizade e correria pelos pagodes por aí. Tivemos o auge mas também tocamos muito numa época em que um elogio valia mais que o pagamento. Deus está com ele [carica] e não o desampará nesse momento tão difícil", disse Chrigor.
"Me emocionei como era esperado, afinal, são muitos anos de amizade e hoje passou um filme de tantas apresentações que participamos juntos. Deus está conosco e tudo dará certo", disse emocionada a comunicadora Patrícia Liberato.
A imagem é de Sergio Maioli.
0 Comentários