Ana Clara indica três talentos da nova geração do pagode

Publicado em

Segundo um estudo da empresa americana Alpha Data, 90% do total de streams nos aplicativos de música são de apenas 1% da quantidade de artistas, denominada como “elite”, os mainstream da música. Os artistas menores, ficam apenas com os 10% restantes. Pensando nisso e em como a renovação de cantores e, principalmente, cantoras dentro do samba e pagode, Ana Clara, representante intrínseca do gênero, separou três nomes que todos os apaixonados pelo samba e pagode precisam conhecer.


Ana Clara acaba de lançar o EP “Fã Declarada” com seis faixas, incluindo a que dá nome ao EP, que pode ser conferido em todos aplicativos de música. A cantora ainda prepara a gravação de seu mais novo DVD ainda para 2020. 

Confira abaixo as vozes que merecem atenção segunda a cantora:

Andressa Hayalla

“A Andressa tem uma das vozes mais lindas que eu já ouvi! É daquelas artistas que quando abrem a boca a gente só consegue pensar: canta muito! Ela é outra representante das mulheres no pagode, acredito que estamos ganhando força e em breve teremos um movimento feminino no gênero muito grande”, comemora Ana.


Natural do Rio de Janeiro, Andressa chamou atenção dos técnicos do “The Voice Brasil” ao apresentar uma versão encantadora de “Paciência”, música de Ferrugem. Fugindo das amarras impostas pelo mercado musical, Andressa apresenta um pagode irreverente e animado.

Guga Nandes

“Guga é um excelente compositor e cantor. Amo a voz dele, muito gostosa de ouvir, interpretação incrível das canções. Acredito que o Guga é daqueles artistas que agradam todo mundo, basta só dar uma chance, ouvir e se apaixonar”, explica a cantora.


Carioca do catete, Guga Nandes teve composições suas gravadas por Ferrugem, Dilsinho, Arlindinho e Chininha. Em seu primeiro DVD, “Pra Não Desgrudar” também contou com a participação de Suel, Mumuzinho, Vitão e Gabily e está vendo suas músicas dominarem as rádios do Rio, figurando no TOP10, e São Paulo, figurando no TOP20.

Marvvila

“A Marvvila tem uma potência de voz incrível com registro único da sonoridade do samba. Eu acredito muito que o samba precisa de mais mulheres e ela com certeza vai representar nosso gênero muito bem”, conta Ana Clara.


Também carioca, mas de Bento Ribeiro e com apenas 21 anos, Marvvila conquistou os técnicos do The Voice Brasil virando todas as cadeiras, participou do EP “Numanice” de Ludmilla e acaba de lançar sua primeira canção solo, “Dizendo por Dizer”.

Comentários

0 Comentários