Dilsinho fala sobre o DVD Open House, parcerias e carreira internacional

Publicado em

Dilsinho é o artista número 1 do pagode no momento. Com números impressionantes em todas as plataformas de streaming e nas redes sociais, o cantor acaba de lançar o DVD 'Open House', gravado em Recife, e a sua nova música de trabalho chamada 'Misturados'.

O RRD Samba teve a oportunidade de conversar com o Dilsinho e saber um pouco mais sobre esse momento especial da sua carreira, parcerias, e muito mais. Ouça aqui:


"Eu acredito muito nisso de você se dedicar, ter foco, dar o seu melhor, as coisas acontecem, os números vem e fico muito feliz de ter chegado num lugar que há uns anos atrás parecia tão distante e hoje é uma realidade", disse Dilsinho sobre a marca histórica de ser o cantor mais ouvido no Spotify Brasil.

Dilsinho também salientou a importância do Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, na sua carreira. Além de ser uma influência musical e profissional, Bruno é seu parceiro de composição e seu produtor musical.

A música 'Não Vai Embora', em parceria com a cantora pop Luísa Sonza, é mais um grande sucesso e conta com milhões de visualizações em todas as plataformas digitais. Dilsinho também adiantou que vai participar de uma música do cantor Gaab e deve rolar um clipe.

E as novidades não param por aí, o cantor deve começar uma carreira internacional em breve e revelou que o cantor Alexandre Pires é uma de suas inspirações. "Não vou abandonar nem deixar de fazer a música que faço aqui no Brasil, vai ser um aprendizado incrível gravar algumas coisas em espanhol e espero que as pessoas gostem", afirmou.

Na noite desta sexta-feira (07), o DVD 'Open House' será exibido de forma única no canal do Dilsinho no YouTube.

Comentários

0 Comentários