Dilsinho é indicado a prêmio internacional com Ivete Sangalo

Publicado em

Dilsinho está radiante com sua indicação na tarde de ontem ao Premios Juventud, que premia artistas latinos na música, moda, redes sociais, entre outros. O prêmio é uma realização da emissora americana Univision, que dedica sua programação à comunidade hispano-americana nos Estados Unidos e é o canal de língua espanhola com maior audiência no mundo. Dilsinho foi indicado, ao lado de Ivete Sangalo e outros grandes nomes da música latina na categoria inédita de músicas feitas durante o período de quarentena - e que são dedicadas ao tema -  com a faixa “Color Esperanza”. As votações ocorrem online até o dia 21 de julho e a premiação foi confirmada para o dia 13 de agosto, em Miami/FL.

Dilsinho, Ivete Sangalo, Thalia, entre outros grandes artistas latinos gravaram em parceria uma nova versão para a canção “Color Esperanza”, em uma iniciativa da gravadora Sony Music Latina e do movimento Global Citizen. Todo o lucro líquido gerado pela gravadora para esta música é direcionado à Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS) e seus esforços para minimizar os problemas causados pela pandemia da COVID-19 nas Américas. A canção tem também um videoclipe colaborativo, com participação de todos os artistas que regravaram a faixa. O vídeo foi gravado durante a quarentena e respeitando o distanciamento social. Assista:


Desde o mês de março, o cantor vem seguindo seu cronograma de lançamentos do projeto Open House, gravado em Recife/PE no final de 2019. O audiovisual contou com participações de Thiaguinho, Atitude 67, Marco e Henrique e Juliano. O projeto, que ainda está sendo lançado, já possui mais de 207 milhões de streamings nas plataformas digitais, ganhando Certificado de Ouro. Nessa sexta-feira, dia 10 de julho, é a vez da faixa inédita ‘Visita’, com participação do cantor Marco, que também é compositor de um dos mais recentes sucessos de Dilsinho, a música “Onze e Pouquinho”. O videoclipe de ‘Visita’ estará disponível no canal do cantor no Youtube às 11h na sexta.

Recentemente Dilsinho ultrapassou a marca de 2 milhões de seguidores e mais de 6.5 milhões de ouvinte mensais na plataforma de streaming Spotify. Com esses números, o cantor passou a ser um dos artistas mais ouvidos no aplicativo de música. Além disso, Dilsinho vem colhendo somente bons frutos em sua carreira entre prêmios, indicações, projetos especiais e parcerias. E que venham muitas surpresas ainda porque ele merece.

Comentários

0 Comentários