Dilsinho está radiante com sua indicação na tarde de ontem ao Premios Juventud, que premia artistas latinos na música, moda, redes sociais, entre outros. O prêmio é uma realização da emissora americana Univision, que dedica sua programação à comunidade hispano-americana nos Estados Unidos e é o canal de língua espanhola com maior audiência no mundo. Dilsinho foi indicado, ao lado de Ivete Sangalo e outros grandes nomes da música latina na categoria inédita de músicas feitas durante o período de quarentena - e que são dedicadas ao tema -  com a faixa “Color Esperanza”. As votações ocorrem online até o dia 21 de julho e a premiação foi confirmada para o dia 13 de agosto, em Miami/FL.

Dilsinho, Ivete Sangalo, Thalia, entre outros grandes artistas latinos gravaram em parceria uma nova versão para a canção “Color Esperanza”, em uma iniciativa da gravadora Sony Music Latina e do movimento Global Citizen. Todo o lucro líquido gerado pela gravadora para esta música é direcionado à Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS) e seus esforços para minimizar os problemas causados pela pandemia da COVID-19 nas Américas. A canção tem também um videoclipe colaborativo, com participação de todos os artistas que regravaram a faixa. O vídeo foi gravado durante a quarentena e respeitando o distanciamento social. Assista:


Desde o mês de março, o cantor vem seguindo seu cronograma de lançamentos do projeto Open House, gravado em Recife/PE no final de 2019. O audiovisual contou com participações de Thiaguinho, Atitude 67, Marco e Henrique e Juliano. O projeto, que ainda está sendo lançado, já possui mais de 207 milhões de streamings nas plataformas digitais, ganhando Certificado de Ouro. Nessa sexta-feira, dia 10 de julho, é a vez da faixa inédita ‘Visita’, com participação do cantor Marco, que também é compositor de um dos mais recentes sucessos de Dilsinho, a música “Onze e Pouquinho”. O videoclipe de ‘Visita’ estará disponível no canal do cantor no Youtube às 11h na sexta.

Recentemente Dilsinho ultrapassou a marca de 2 milhões de seguidores e mais de 6.5 milhões de ouvinte mensais na plataforma de streaming Spotify. Com esses números, o cantor passou a ser um dos artistas mais ouvidos no aplicativo de música. Além disso, Dilsinho vem colhendo somente bons frutos em sua carreira entre prêmios, indicações, projetos especiais e parcerias. E que venham muitas surpresas ainda porque ele merece.
Compartilhe:

Escreva um comentário...

0 comentário(s)