Tiee lança volume 2 do DVD com inéditas e participações

Publicado em

O fim de semana chega com boas notícias para os fãs de samba e pagode. O cantor e compositor Tiee lança nesta sexta-feira (26), pela Som Livre, a segunda parte do seu DVD "Ladrão de Coração" - ouça aqui. Para celebrar o lançamento, o artista realiza ainda uma live em seu canal no YouTube neste domingo (28), às 16h.

O projeto conta com 15 faixas entre sucessos, inéditas e participações especiais de peso, que não apareceram no primeiro volume. Todas serão disponibilizadas no canal do cantor no YouTube a partir de hoje e no decorrer das próximas semanas. Entre os nomes que cantam com o artista em "Ladrão de Coração - Vol.2" estão Thiaguinho, o grupo Revelação e o veterano do samba Jorge Aragão, nas faixas "Canção Bonita", "Samba de Amor/Patife" e "Pagode da Comunidade/Pagode Sem Pretensão/Ganha Pão", respectivamente. Há ainda participações de Diney e Thiago no pot-pourri "Fotos Antigas/Chuva de Arroz/Casa Azul" e de Ferrugem, que também se apresentou ao lado de Tiee na primeira parte do DVD e agora canta "Reverberou/Eu Fico" com o anfitrião do projeto.


Contudo, a música de trabalho da vez é "A Bala Voou", que o artista canta sozinho e fala sobre o drama cotidiano das balas perdidas nas comunidades. Com uma pegada bastante crítica e temática atual, a faixa tem trechos como "A bala voou / E ele friamente fez questão de conferir / Se a alma do cara no chão / Já tinha ido pro eterno ou ainda estava ali / Não teve perdão / Foi dois ou três no coração / Pra todo mundo assistir / E nem governo e facção estão querendo assumir".

O DVD "Ladrão de Coração Vol.1", que já está beirando os 16 milhões de visualizações no YouTube, foi lançado em janeiro deste ano pela Som Livre e contou com participações de nomes como Péricles, Belo e Xande de Pilares, além de trazer uma versão do sucesso "Lugarzinho", que reuniu todas as participações do álbum no palco.

Nascido em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, Diógines Tiee aprendeu por conta própria a tocar cavaquinho, banjo e violão. Aos 12 anos já tocava em pagodes e sambas. Foi cavaquinhista da Viradouro e com 18 anos ganhou o seu primeiro samba na Escola. Em 2016, Tiee gravou seu primeiro CD solo com 16 faixas, que contou com a participação especial de Ferrugem em "Eu Fico". Possui Jorge Aragão como seu mentor e entre suas inspirações musicais estão nomes como Martinho da Vila e Benito Di Paula. Com uma mistura de romantismo e ousadia, o músico conta com um público fiel responsável por lotar as casas de shows onde se apresenta.

Comentários

0 Comentários