Karinah transforma sucesso de Ivete Sangalo em pagode

Publicado em

Nesta sexta-feira, 26 de junho, Karinah lançou em todas as plataformas de streaming a versão em samba e pagode de “Amor Que Não Sai”, sucesso de Ivete Sangalo gravado em 2014. A faixa também ganhou um clipe roteirizado por Dig Jam e produzido pela artista, que usou os cenários paradisíacos da Lagoa de Balneário Barra do Sul e da Praia do Ervino, em São Francisco do Sul, interior de Santa Catarina, onde a cantora está em quarentena juntamente com a sua família.

A gravação do clipe foi um desafio. Karinah juntou todos os aparelhos celulares da família e, em contato com o Dig Jam, que estava em São Paulo, foi gravando as cenas. “Em época de pandemia e isolamento social, nós artistas, temos que nos reinventar e usar a criatividade e a tecnologia a nosso favor. Usei toda a família nessa produção rs. Claro que esse lugar maravilhoso, que é São Francisco do Sul, contribuiu muito nas imagens lindas que captamos. Tem muita verdade e sensibilidade nele, por isso gostei tanto do resultado. Foi feito com muito amor!”, fala Karinah.


Um dos grandes objetivos de Karinah com este trabalho foi passar uma mensagem de superação, amor e fazer uma homenagem às pessoas que estão lidando com o luto neste momento.

“Acho importante mostrar para as pessoas que, apesar de tantas restrições e dificuldades, a gente consegue se superar. Foi assim que me senti gravando um clipe sem recursos, o que provavelmente não aconteceria se não estivéssemos no meio de uma pandemia. A letra da música é também uma mensagem de amor, de carinho, por isso que fizemos essa homenagem no final do clipe e dedicamos esse trabalho para todos àqueles que perderam seus entes queridos para a COVID-19. Essa é nossa forma de dizer ‘sinto muito’ e de tentar, através da nossa música, acalmar o coração dessas pessoas”, explica. 

Produzida por Bóris e composta por Gigi e Dan Kambaiah, a faixa conta com a participação de Milton Guedes na gaita. “Estou muito ansiosa com esse lançamento. Sou muito fã e grande admiradora da Ivete, então, regravar uma canção dela é uma grande responsabilidade. Fizemos uma releitura de uma música conhecida na voz dela e a trouxemos para o nosso mundo do samba e do pagode. Ficou incrível e tenho certeza de que a galera vai curtir bastante”, vibra Karinah. “Amor Que Não Sai” fará parte do EP 03, que será lançado em julho.

Cantora de destaque do universo do samba e pagode Karinah divulgou recentemente, em todas as plataformas de streaming, em parceria com a Sony Music, o ‘EP 02’. Este é o segundo de quatro EP´s que serão lançados até o final do ano.

O ‘EP 02’ conta com três faixas. A já conhecida “Melhor Que Nada”, que Karinah canta em parceria com o grupo Sorriso Maroto e que segue sendo um grande sucesso nas rádios de todo o país, e as inéditas “Segundo Encontro” e “Sem Dó”.

A imagem é de Chico Maurente.

Comentários

0 Comentários