Karinah lança EP 02

Publicado em

Cantora de destaque do universo do samba e pagode Karinah lança nesta sexta-feira, em todas as plataformas de streaming, em parceria com a Sony Music, o ‘EP 02’. Este é o segundo de quatro EP´s que serão lançados até o final do ano.

“Já me acostumei com esse formato e acho super produtivo. Consumimos tudo muito rápido e assim dá para degustar melhor. Eu consigo trabalhar bem cada música de trabalho e cada faixa, é uma construção. Estou muito feliz com esse lançamento”, fala Karinah.

O ‘EP 02’ conta com três faixas. A já conhecida “Melhor Que Nada”, que Karinah canta em parceria com o grupo Sorriso Maroto e que segue sendo um grande sucesso nas rádios de todo o país, e as inéditas “Segundo Encontro” e “Sem Dó”.


A escolha de um repertório é sempre um desafio para os artistas, e com Karinah não é diferente. “Sou conhecida no meio dos compositores. Quando resolvi gravar um disco recebi muitas composições e quase enlouqueci com tanta música linda! Boris, meu diretor musical, me ajuda a selecionar as canções através das audições. Mas quando arrepia não tem jeito! Gosto de cantar o que as pessoas querem ouvir. É assim que rola a química. Seja uma música mais atual ou uma canção antiga. A gente traz para um arranjo bacana e flui. Cada canção tem um porquê de estar ali. A minha verdade”, finaliza.

Comentários

0 Comentários