Quando dois amigos se encontram é só alegria! E é isso que é visto no vídeo de Karinah e Mumuzinho lançado na última sexta-feira, 05 de junho, no canal oficial da cantora no YouTube. “Esse dia foi muito especial para mim e não via a hora de compartilhar alguns momentos com meus fãs e admiradores”, fala Karinah.


No registro, gravado durando o show de lançamento de Karinah ano passado, no Píer Mauá, no Rio de Janeiro, os dois cantam a faixa “Fulminante” (Suel/Alan Lima), grande sucesso do pagodeiro. “A ideia de convidar o Mumuzinho para fazer parte desse dia tão especial, surgiu da nossa amizade. Nos conhecemos durante uma gravação do programa Esquenta e a amizade ficou mais forte quando fizemos parte do mesmo escritório. Ele é uma pessoa extremamente especial e eu tinha o grande desejo de cantar essa música ao seu lado”, conta.

Valorizar a mulher no samba é uma das grandes bandeiras de Karinah que recentemente participou da live solidária da cantora Alcione. Karinah fez a abertura do show online e escolheu um repertório especial onde homenageou Clara Nunes, Beth Carvalho, Alcione e Dona Ivone Lara. Depois, cantou em dueto com a rainha do samba, os sucessos “Gostoso Veneno” e “Juízo Final”.


Durante a transmissão Alcione demonstrou todo seu carinho por Karinah e enalteceu as mulheres do samba. “Tínhamos a fama que mulher não vendia disco, quem quebrou esse tabu foi Clara Nunes. Estou orgulhosa de ver a Karinah cantando, ela pertence ao nosso time de força feminina”, disse Alcione na apresentação ao vivo.
Compartilhe:

Escreva um comentário...

0 comentário(s)