Dilsinho é um dos artistas mais ouvidos no Spotify

Publicado em

Dilsinho completa hoje, 26 de junho, 28 anos de vida e acordou com um presente incrível que nem ele esperava: ultrapassou a marca de 2 milhões de seguidores e mais de 6.5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, tornando-se um dos artistas mais ouvidos da plataforma na atualidade.

O cantor vem colhendo somente bons frutos em sua carreira entre prêmios, indicações, projetos especiais e parcerias. A marca de hoje é mais uma conquista que vai entrar para seu hall de gratificações.

No início de março deste ano, Dilsinho deu start nas divulgações do Open House, gravado em Recife/PE no final de 2019. O audiovisual contou com participações de Thiaguinho, Atitude 67, Marco e Henrique e Juliano. O projeto, que ainda está sendo lançado, já possui mais de 207 milhões de streamings nas plataformas digitais, ganhando Certificado de Ouro.

Seguindo seu cronograma de lançamento, o cantor liberou hoje (26) em todos os aplicativos de música o áudio de “Restrito”, composição de Pedro Felipe e Douglas Lacerda. A romântica faz parte do repertório do projeto Open House e vem acompanhada de videoclipe, extraído do DVD.


O cantor aproveitou o dia de hoje para dividir com os fãs uma reflexão sobre a celebração de seu nascimento e o momento em que estamos vivendo “por ironia do destino ou/e escolha de Deus, os meus últimos aniversários tem sido trabalhando. Adivinha só: esse não vai ser diferente. Mais de três meses longe dos palcos e tomando todos os cuidados necessários e possíveis, agora estou indo cumprir mais uma missão em forma de música; levar um pouco de esperança para um Brasil que luta e não cansa. Vivendo, sobrevivendo um dia após o outro, não tenho coragem de pedir nada, só agradecer! Seja como Deus quiser, a estada é longa, então vamos”.

Dilsinho faz uma live amanhã, dia 27 de junho, a partir das 13h, que faz parte do Circuito Brahma Live. Intitulada de ‘Churrasco’, a transmissão será ao lado da dupla Thaeme e Thiago e poderá ser assistida nos canais dos artistas no Youtube.

A imagem é de Rodolfo Magalhães.

Comentários

0 Comentários