Diilsinho lança clipe com Henrique e Juliano

Publicado em

Dilsinho vem divulgando, semanalmente, vídeos que fazem parte do projeto Open House, gravado em Recife/PE, no final de dezembro de 2019. O audiovisual contou com participações de Thiaguinho, Atitude 67, Marco e Henrique e Juliano. Essa última parceria foi na faixa “Sogra”, lançada hoje, no canal oficial do cantor do Youtube. “Sogra” será a próxima canção com destaque no digital, e a segunda a ser trabalhada do atual projeto.

Sobre a parceria, Dilsinho conta que conheceu a dupla Henrique e Juliano através da Marilia Mendonça “pra quem não sabe, ela tem uma alma pagodeira (risos). Por ouvir sempre minhas músicas em seus camarins, Henrique e Juliano perguntaram quem era, e passaram a me ouvir também. Já havíamos nos encontrado pelas estradas do Brasil, mas nunca cantado juntos”. Em meados de 2019, quando lançou o EP ‘Quarto e Sala’, Dilsinho começou a receber vários vídeos da dupla cantando suas músicas, em diversas oportunidades diferentes, mas em sua maioria da faixa ‘Sogra’. Foi então que teve a ideia de convida-los para dividir as vozes no DVD “pensei comigo: porque não? Fiz o convite e prontamente eles aceitaram. Essa participação nos rendeu uma amizade verdadeira e a admiração é reciproca” completa Dilsinho.

O vídeo oficial de “Sogra” já está disponível no canal oficial do cantor no Youtube. Assista aqui:


O cantor vem colecionando momentos incríveis na carreira nos últimos meses entre prêmios, indicações, projetos especiais e parcerias. Recentemente, Dilsinho bateu recorde de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, sendo o artista do segmento com o maior número de ouvintes na plataforma. Dilsinho só tem motivos para comemorar.

Comentários

0 Comentários