Wesley Safadão faz live com o Raça Negra

Publicado em

Este vai ser um fim de semana bastante animado para os fãs de Wesley Safadão. O cantor lança nesta sexta-feira (15), pela Som Livre, o seu novo álbum “WS em Casa 2”, todo captado durante a exibição da live realizada por ele no dia 18 de abril. Para comemorar a novidade e levar entretenimento ao público neste período de quarentena, Safadão vai realizar uma nova live no domingo (17), dessa vez em conjunto com o icônico grupo de pagode Raça Negra. É programação para nenhum apreciador de sofrência colocar defeito!

O álbum “WS em Casa 2” chega às plataformas de música com 20 faixas, sendo 3 do EP ‘WS Em Casa 2 - Parte 1’ - lançando durante a live do dia 18/04 -, 10 regravações de sucessos e mais 7 músicas inéditas – ouça aqui. Lançada no EP, a música de trabalho do álbum é “Vai Lá”, que já passa dos 6,6 milhões de views no YouTube, com versos já conhecidos como “Vai lá, vai beber, vai lembrar, vai ligar / Eu já falei tudo que eu tinha pra falar / A saudade só vai confirmar / Que sem mim você não consegue ficar”.


A live que acontece neste domingo (17) está marcada para começar às 16h no YouTube do Safadão. Esta será a primeira vez que os artistas dividem o palco durante uma live. A julgar pela audiência dos dois separadamente - a live do Raça Negra já acumula mais de 14MM de views no YouTube, e a do WS, que não ficou disponível posteriormente, atingiu quase 2MM de visualizações simultâneas -, o encontro tem tudo para ser histórico.

A gravação vai acontecer no Haras do sertanejo no Ceará e promete um repertório repleto de sucessos que serão interpretados por Wesley e Luiz Carlos, vocalista do grupo de pagode que também faz parte do time de estrelas da Som Livre. A animação fica por conta mais uma vez do humorista Tirullipa, que conquistou o público na última apresentação ao vivo, e vem ainda mais inspirado para entreter o público.

A produção da live segue respeitando todas as recomendações das autoridades sanitárias sobre o distanciamento social. As equipes de montagem de luz e palco, por exemplo, trabalham em dias diferentes, de forma a evitar qualquer aglomeração. Novamente com finalidade beneficente de combate ao Covid-19, por meio da iniciativa “Amigos do WSolidario” junto ao Mesa Brasil, o evento vai angariar arrecadações que serão destinadas a instituições espalhadas por diversos estados do Brasil.

Comentários

0 Comentários