Vini Gram lança seu primeiro single

Publicado em

O cantor e compositor Vini Gram, lança hoje, o single “ Não Desliga”, em todas as plataformas digitais. A canção fala sobre um relacionamento que terminou, da separação e dor em não poder ver quem ama.

Ouça aqui: https://onerpm.lnk.to/Vinigram

Em seu primeiro trabalho solo, o artista que fez muito sucesso ao lado dos irmãos com o grupo “Os De Paula”, traz 5 canções inéditas que fazem parte do EP “Representando o meu sonho na face da Terra ”. Previsto para ser lançado ainda este ano, o nome foi escolhido em homenagem ao Emicida.

“Eu precisava dar um nome ao EP, e a frase de uma música do Emicida, foi o que me despertou a voltar para música. Resolvi carregá-la comigo para não esquecer o quanto ela fez sentido na minha vida, neste momento que estou vivendo”, diz o cantor.

Apesar de não compor todas as faixas, cada uma o remete em alguma situação vivida por ele. Como um bom filho de pagodeiro, Vini traz a alegria e o romantismo do pagode, e retorna aos palcos mais maduro, sem perder o gingado.

O álbum produzido por Felipe Honorato, foi gravado no Dissenso Estúdio em São Paulo e para acompanhá-lo, conta com os renomados músicos Wilder (bateria), Junior Bass (baixo), Émerson (cavaquinho), Hugo Valsi (percussão), Bolinha (percussão), Vinicius (percussão) e Felipe Honorato (violão) .

Comentários

0 Comentários