Péricles divulga data de nova live

Publicado em

No dia 07 de maio às 20h. Esta é a data e o horário da próxima live de Péricles que será transmitida no seu canal oficial do YouTube. Durante duas horas e meia, o artista apresentará uma versão exclusiva do “Pagode do Pericão”, com releituras de clássicos dos anos 1990 e canções do atual repertório.

Após quase um mês da live que foi sucesso de audiência (com 882.985 mil espectadores simultâneos, mais de 400 mil novos inscritos no canal, 8 milhões de visualizações em duas horas de show, primeiro lugar nos vídeos em alta do YouTube, mais de um milhão de menções e mais de cinco termos, entre os dez assuntos mais comentados, no Twitter durante a transmissão), Péricles presenteia os fãs com um show que terá também muito batuque e percussão.

“Preparamos algo muito especial para a galera que acompanha a gente, com um repertório diferente do que foi apresentado nas lives anteriores, sempre respeitando as normas da Organização Mundial da Saúde. Nosso objetivo é entreter, estimular a permanência das pessoas em casa e ajudar quem mais precisa”, declara.

Péricles novamente se unirá à CUFA - Central Única das Favelas e, dessa vez, estará com ele também a AHPAS, ONG que há 20 anos faz o transporte de crianças com câncer que moram nas periferias de São Paulo. Através de um QR Code que ficará disponível durante toda a transmissão, as pessoas poderão se solidarizar e ajudar essas instituições com doações.

A transmissão começará às 19h30 com um esquenta super animado da cantora Karinah que, da sua casa, mostrará um pouco do seu repertório autoral e alguns clássicos do samba e do pagode.

Comentários

0 Comentários