Karinah faz esquenta da live do Pericão

Publicado em

Na próxima quinta-feira, 07 de maio, Karinah fará uma apresentação exclusiva, direto de sua casa, em Balneário Camboriú, Santa Catarina. O show, que será transmitido no Canal do Pericão às 19h30, faz parte do ‘esquenta’ da live do cantor que começa a partir das 20h.

Durante meia hora Karinah mostrará um repertório variado. Além das autorais Melhor Que Nada, que conta com a participação do grupo Sorriso Maroto, Medo de Amar, que está na trilha sonora da novela global ‘Salve-se Quem Puder’ e Não Mete Essa Não, gravada há 5 anos com o Péricles, a artista interpretará também grandes hits do samba e pagode.


Amigos desde 2012, Karinah e Péricles se conheceram nos bastidores do programa “Esquenta” (Globo). O caminho dos dois se cruzou novamente em 2014, quando fizeram parte do mesmo escritório artístico, desde então, a amizade só cresceu. “O Péricles sempre foi uma pessoa muito especial na minha vida. Ele é muito verdadeiro, tem um coração gigante e estendeu a mão para mim desde o início. O Péricles é um exemplo de cantor, de intérprete e, com certeza, é uma fonte de inspiração para mim e uma das minhas grandes referências”, fala Karinah.

Na live show, durante duas horas e meia, Péricles apresentará uma versão exclusiva do “Pagode do Pericão”, com releituras de clássicos dos anos 1990 e canções do atual repertório. Após quase um mês da live que foi sucesso de audiência, Péricles presenteia os fãs com um show que terá também muito batuque e percussão.

A imagem é de Chico Maurente.

Comentários

0 Comentários