Jojo Toddynho  vai participar da live “Retratos”, do Imaginasamba –  grupo que ela gravou a música ‘Pega, pega’ e rendeu quase cinco de milhões de visualizações no YouTube – que acontece neste sábado, dia 23, a partir das 15h no canal oficial do quinteto no YouTube.

“Escolhemos a Jojo porque ela é icônica, além de ser nossa amiga. A canção que gravamos para o nosso DVD ao vivo (Antes e Depois) conquistou o nosso público e entrou na rádio de forma espontânea. Tínhamos que repetir esse encontro como retribuição aos nossos fãs”, disse Juninho, vocalista da banda.


O Imaginasamba segue colhendo frutos do DVD ‘Antes e Depois’, que já alcançou mais de 11 milhões de acessos. A live tem como objetivo arrecadar doações para projetos que estão ajudando os profissionais do entretenimento.

“Essa é a nossa segunda live e na primeira ajudamos as pessoas que estão ao nosso redor profissionalmente. São essas pessoas que fazem o show acontecer e com a pandemia foram muito prejudicadas. Desta vez, nossa causa será em prol das mães da comunidade, através da CUFA (Central Única das Favelas) e da Casa Ronald McDonald's. Contamos com a solidariedade e parceria do nosso público”, finaliza Juninho.

A imagem é de Arthur Rodrigues.
Compartilhe:

Escreva um comentário...

0 comentário(s)