Neste domingo, dia 05, a partir das 16h, o cantor e compositor Tiee convida o grande amigo Ferrugem para uma roda de samba virtual e beneficente ao vivo no YouTube (youtube.com/tiee). Os maiores nomes da nova geração do samba atual prometem garantir a diversão do público que se encontra em casa por conta do distanciamento social como prevenção ao Coronavírus.

O repertório conta com músicas que marcaram a história do samba no Brasil e grandes sucessos do Ferrugem como “Pirata e Tesouro” e "Até que enfim”, além de “Porradão” e “Modo Avião” de Tiee, que também apresenta as novidades do DVD ‘Ladrão de Coração’, recentemente lançado pela Som Livre.

A ação é uma parceria da Som Livre com a Ame Digital. A fintech inova ao lançar lives com doações em tempo real pelo app. O objetivo é ajudar as comunidades em risco social, mais impactadas diretamente pela pandemia do COVID-19. A Ame oferecerá 50% de cashback como contrapartida para quem fizer doações através do aplicativo, durante o show, com limite máximo de 15 reais de cashback por usuário. O projeto social da ONG Ação da Cidadania receberá todo o valor arrecadado para reverter em cestas básicas para os mais necessitados. Esta é mais uma iniciativa da Ame pelo movimento #AmeFazerSuaParte, um conjunto de ações voltadas para o bem social.
Compartilhe:

Escreva um comentário...

1 comentário(s)

  1. Com eles ninguem reclama né live beneficente mais com Léo santana todos reclamam nossa.

    ResponderExcluir