A próxima sexta-feira (24) será de festa para Ludmilla e seus fãs no Multishow. A aniversariante do dia, que completa 25 anos de idade, vai comemorar a data lançando seu aguardado EP de pagode, “Numanice”, em um show ao vivo e exclusiva no canal. Durante todo o dia, a cantora ganha uma programação especial, com direito a um TVZ comandado por ela, exibição de momentos inesquecíveis e ações também no digital. Às 20h, Lud entra ao vivo no Multishow – na TV e no YouTube Música Multishow – com o “Festa em Casa – Aniversário da Ludmilla”.


A cantora programou para o dia do aniversário o lançamento de seu primeiro EP de pagode. Com quatro músicas inéditas e duas regravações, a ideia do projeto surgiu no final do ano passado, quando Ludmilla concorria a um inédito Prêmio Multishow de cantora do ano. A artista prometeu lançar o trabalho se levasse o troféu. Dito e feito, ela agora apresentará pela primeira vez as faixas durante a live, que vai incluir também os seus maiores sucessos do funk e do pop e o Multishow não poderia estar de fora. A apresentação da artista começará às 18h em seu próprio canal do YouTube e, a partir das 20h, o Multishow assume o comando da festa com a exibição na TV e no canal Música Multishow.

Aquecimento na TV

Ao longo desta semana, o Multishow exibirá uma programação especial com conteúdos da Ludmilla, em um aquecimento para a “Festa em Casa – Aniversário da Ludmilla”. Na sexta-feira, o dia começa às 10h com o inédito TVZ com Ludmilla. Diretamente de casa, a artista vai mostrar clipes marcantes de sua carreira, como “Sem Querer”, “Verdinha” e “Malokera”, e relembrar a promessa que fez durante o Prêmio Multishow 2019, que resultou na gravação do EP. Em seguida, às 13h, é hora de relembrar o Pop Estrada, série exibida originalmente no Canal Bis que mostra os bastidores de turnês da artista. E às 14h30, o público pode conferir os melhores momentos da participação de Lud no Música Boa ao Vivo, quando ela subiu ao palco para cantar sucessos com Dilsinho e Felipe Araújo, além de IZA, apresentadora da atração. A atração das 16h30 será escolhida por meio de uma enquete no Facebook do Multishow. Os fãs poderão votar entre rever o Lady Night com a participação da cantora ou o Ferdinando Show – O Game, que teve, além de Lud, a presença de Lexa.

Ações nas redes

Momentos antes do show exclusivo começar na TV, Dedé Teicher fará uma entrevista ao vivo com Ludmilla pelo Instagram do canal, invadindo a live no YouTube da cantora. A partir das 20h, o Facebook e o Twitter do Multishow transmitem também os primeiros 15 minutos do “Festa em Casa – Aniversário da Ludmilla”. Durante toda a exibição na TV, aparecerão vídeos e tweets de artistas e do público pedindo músicas. Os fãs poderão interagir em todas as redes oficiais do canal com a #LudmillaNoMultishow.
Compartilhe:

Escreva um comentário...

0 comentário(s)