Dilsinho atendeu aos milhares de pedidos que vinha recebendo e confirmou sua Live In House, na próxima terça-feira, 21 de abril. Dilsinho será um dos primeiros artistas a fazer sua transmissão em duas plataformas diferentes. O show virtual terá início em seu canal do Youtube, as 19h30, com duração de 2 horas. Após esse período, Dilsinho migra para o Multishow e, a partir de 21h30, continua com a transmissão de sua live até às 23h pela televisão.
“Assim que começaram os pedidos de live dos meus fãs, eu entendi que seria preciso me colocar à disposição para ajudar da melhor forma: através da música. A minha live é uma forma de levar alegria para a casa das pessoas e, ao mesmo tempo, tem um envolvimento social entre empresas parceiras e o próprio público, todos fazendo doações e ajudando como podem. A ideia é que consigamos arrecadar o máximo de alimento e dinheiro possível para ajudar as famílias prejudicadas com essa pandemia. Tive a preocupação de não montar uma equipe grande e nem produção. Estou fazendo tudo isso com o coração cheio de esperança e rezando para que essa fase que estamos vivendo passe logo” afirma Dilsinho.
Batizada de Live in House, o nome tem referência ao mais recente projeto do cantor, o DVD Open House, gravado em Recife/PE, no final de 2019. Open House foi o primeiro trabalho em que Dilsinho esteve à frente de todo os detalhes, desde a concepção até o momento da gravação, passando por figurino, locação, repertório, arranjos, e todos os outros pontos importantes na criação de um projeto audiovisual. O cantor também escolheu grandes participações especiais para estarem com ele neste momento: Thiaguinho, Atitude 67, Marco e Henrique e Juliano.
Com um repertório recheado de sucessos de sua carreira, músicas do novo projeto Open House, e grandes sucessos do pagode, Dilsinho aposta que “todo mundo vai cantar do início ao fim. Vai ser uma grande festa, eu na minha casa, você na sua, mas todos juntos virtualmente por uma boa causa”. O cantor disponibilizará um link para doações em espécie, que irão ser distribuídas para algumas instituições no Rio de Janeiro.
0 Comentários