Kaique, vocalista do Di Propósito, está com coronavírus

Publicado em

Kaique, vocalista do grupo Di Propósito, testou positivo para coronavírus. Ele está realizando o tratamento recomendado pelos órgãos de saúde e não tem complicações em seu quadro. Todos os membros do grupo estão em isolamento total.


Confira a nota:

"Queridos fãs, em respeito ao carinho de vocês e com intuito informativo, infelizmente, comunicamos que o nosso cantor @kaiquediproposito testou positivo para o COVID-19. Ele está realizando o tratamento recomendado e o quadro é bastante estável e controlado, ou seja, está tudo bem e sem complicações. 🙏🏽 Informamos que todos os demais integrantes estão em isolamento total e por isso não será possível a realização de lives ou qualquer outra atividade do grupo que envolva a reunião dos integrantes. Aproveitamos para lembrar da gravidade da pandemia e da total necessidade de serem seguidos todas as recomendações das autoridades de saúde, por isso, aconselhamos que fiquem em casa e se cuidem! Queremos viver muitos momentos inesquecíveis ainda com vocês".


O Di Propósito é um dos grupos que vem crescendo no Brasil e tem sucessos como 'Manda Áudio', 'Princesinha', etc. Nas últimas semanas, as primeiras faixas do DVD estão sendo divulgadas no YouTube.

Comentários

0 Comentários