Criss Massa lança 'Aconchego de Mãe'

Publicado em

Já ouviram a canção 'Aconchego de Mãe'ʔ A cantora Criss Massa está na divulgação desta obra, feita por Léo Peres e Xande Santos, que fala do amor de mãe para seus meninos, em toda a sua plenitude. A música, que já se encontra em todas as plataformas digitais, fala especialmente deste sentimento sublime e do poder da mulher.

Criss Massa que é filha de Betão, um dos integrantes de uma das bandas de samba de grande sucesso – o Exporta Samba –, desde muito criança conviveu com grandes sambistas e compositores em sua casa. Tudo isso influenciou a sua formação artística e musical, e a fez se voltar para o samba de raiz.

Criss já fez participações em várias rodas de samba, já participou da abertura de shows de diversos artistas e casas noturnas, e faz parte do carro de som da escola de samba Império Ricardense. A cantora já participou de programas de rádio. Além de todos estes atributos artísticos, Criss Massa apresenta-se como uma excelente produtora cultural.


Fundadora e gestora de uma das mais tradicionais roda de samba – o “Projeto da Massa”, Criss tem como objetivo, através deste projeto, resgatar antigos sambas que nos reportam a nossa memória de raiz. Para ela, “O Projeto, também, homenageia cantores, compositores e personalidade que mantém a luta pela sobrevivência da nossa cultura popular, visando desmistificar qualquer tipo de preconceito”.

Ao cantar samba, Criss Massa observa e analisa que esta instituição é de todos e para todos! E, com a finalidade de conquistar cada vez mais espaços, a artista ao cantar e ao desenvolver o seu “Projeto da Massa” mostra que o samba estará sempre vivo e presente na vida de todos aqueles que se orgulham em levantar e levar, por todos os cantos deste mundo, esta bandeira – a do samba.

Comentários

0 Comentários