Karinah participa de live só com mulheres do samba

Publicado em

Nesta quinta-feira, 26, as mulheres do samba se reuniram para a LIVE DELAS, uma live com os principais nomes femininos do samba e pagode da atualidade. “Muito feliz com o convite e a iniciativa em unir essas mulheres maravilhosas. Essa é mais uma oportunidade para mostrar que as mulheres, estão sim, há cada dia, conquistando seu espaço no segmento. Um segmento que ainda é dominado por homens e grupos masculinos, mas que também está aberto para o novo, assim como aconteceu com o sertanejo há alguns anos”, fala Karinah.


Karinah se apresentou com um repertório misturando algumas releituras de sucessos do samba e pagode e mostrará também seu trabalho autoral. Entre eles, a faixa “Medo de Amar”, que está na trilha sonora da novela global ‘Salve-se Quem Puder’ e a recém-lançada “Melhor Que Nada”, que conta com a participação especial do grupo Sorriso Maroto. A música bateu o primeiro lugar como a faixa mais executada do segmento do samba e pagode. Além de emprestar sua voz para o novo trabalho da cantora, Bruno Cardoso também assina a composição da música ao lado de Rodrigo Oliveira e Brunno Gabryel.


Além de Karinah, Mavvila, Helen Cristina, Gabby Moura, Andressa Hayalla, Gabi D´paula e Tammy Santos também se apresentaram.

A imagem é de Guto Costa.

Comentários

0 Comentários