Karinah lança single com Sorriso Maroto

Publicado em

Nesta sexta-feira, 13 de março, Karinah lançou em todas as plataformas de streaming e no Youtube o single “Melhor Que Nada”, que conta com a participação do grupo Sorriso Maroto. A música, que já entrou na programação das rádios de todo o país, bateu o primeiro lugar como a faixa mais executada do segmento do samba e pagode.


“Estou muito feliz em ter o Sorriso Maroto comigo nesse momento tão importante da minha carreira. O Bruno, além de um grande amigo é um grande cantor, compositor e produtor. Tudo o que ele faz na arte é com muito carinho. Me sinto lisonjeada e grata a Deus por ter pessoas assim ao meu redor. Essa música é linda! Que voe mundo afora e que o público a receba com carinho e em forma de abraço”, diz Karinah. “Melhor Que Nada” é a segunda faixa do EP “02” que será lançado em abril.

Além de emprestar sua voz para o novo trabalho da cantora, Bruno Cardoso também assina a composição da música ao lado de Rodrigo Oliveira e Brunno Gabryel. “Karinah é uma amiga de longa data. Mega talentosa e já faz um trabalho há muito tempo na cena do samba e do pagode. Estou feliz demais em testemunhar o trabalho dela ser um dos mais tocados do nosso segmento. E mais ainda! É um prazer duplo ter o Sorriso gravando, caminhando com ela e eu ainda como autor dessa canção junto aos meus parceiros, nessa fase incrível da sua carreira. Boa sorte pra nós!”, vibra Bruno.

Recentemente, um dos hits da artista, “Medo de Amar”, que teve grande repercussão nas rádios e no streaming no final de 2019, entrou na trilha sonora da nova novela global, “Salve-se Quem Puder”. “Ver um trabalho feito com tanto carinho chegar em uma novela, ir para dentro da casa das pessoas e voar em dimensões que jamais conseguimos imaginar, é uma experiência incrível! Salve-se Quem Puder já começou sendo um sucesso. Essa é minha primeira música em uma novela e estou muito feliz com tudo o que está acontecendo”, finaliza.

A imagem é de Guto Costa.

Comentários

0 Comentários