Feijoada anima a quarta de cinzas na Sapucaí

Publicado em

A próxima quarta, dia 26/2, é de cinzas, mas não ainda não é o fim da folia. O camarote Lounge Carioca, localizado no setor 7 da Sapucaí (Rua Marquês de Sapucaí, s/n – Santo Cristo) vai receber a primeira edição da feijoada ‘A Tarde é Nossa’, a partir das 15h. Os shows ficam por conta do grupo de pagode retro Toda Forma de Amor, do cantor Gab e da Bateria Campeã. Durante os intervalos, os DJs Edi e Artur Sousa garantem a animação tocando todos os ritmos.

Tudo isso na avenida do carnaval, acompanhando a apuração das escolas de samba!

O Toda Forma de Amor Retrô, comandado pelos vocais de Daniel Larusso, relembra os pagodes das décadas de 90 e 2000, como “Tô te filmando”, do grupo Os Travessos; “Telegrama”, do Exaltasamba; e “Cheia de manias”, do Raça Negra. Com uma pegada retrô, traz pra galera as lembranças das músicas que ninguém esqueceu.

Os ingressos custam R$ 60 e incluem a feijoada, que é servida das 15h às 17h. Os ingressos podem ser adquiridos através do site www.bilheteriadigital.com.br . Outras informações pelo telefone (21) 99948-0209. A classificação é 18 anos.

A produção é da Maxximus Entretenimento, Rio Lounge, Flávia Paes , LM Entretenimento e Inoão Batista.

Comentários

0 Comentários