Alan Victor é nome por trás da lista VIP do Camarote Rio Praia

Publicado em

Responsável por convidar os artistas e famosos para o Camarote Rio Praia na Sapucaí, Alan Victor, 25 anos, ficou famoso no Rio de Janeiro por fazer sucesso à frente do perfil Rio Fácil (@riofaciloficial) no Instagram, dando dicas de gastronomia, hospedagem, estilo e eventos pela Cidade Maravilhosa. Em 2019, a convite do empresário Bruno Português, ganhou a responsabilidade de responder pelas relações públicas do espaço, que é um dos mais requisitados da Sapucaí, por conta da localização privilegiada – em frente ao segundo recuo de bateria, entre os postos 8 e 10.

“Em 2018 o Rio Praia organizou tudo em apenas 25 dias antes do carnaval. Foi uma loucura! Devemos isso à nossa equipe, que tem os mais renomados nomes do mercado, com experiência de 11 anos na Sapucaí. Chegamos para ficar e nossa estreia foi com o pé direito”, conta Alan.

Para 2020, o Rio Praia traz algumas novidades, como espaço temático, maior espaço de convivência e grandes atrações como Diogo Nogueira, Belo, Mumuzinho, Jammil e Uma Noites  e Preta Gil. A rainha do camarote, pelo segundo ano consecutivo, é a musa fitness Gracyanne Barbosa.

“Queremos proporcionar uma experiência única ao folião. Eu amo trabalhar com eventos e vou além da função de relações públicas. Faço um pouquinho de tudo, principalmente quando o assunto é comunicação e produção”, ressalta.

Além de influenciador digital e relações públicas, Alan vem se destacando como analista de mídias sociais, sendo responsável por alguns eventos como o Festival Gastronômico, Festival de Frutos do Mar e Festival da Lagosta, todos realizados em Búzios. E em parceria com Amanda Monteiro, publicitária e especialista em marketing digital, cuida do marketing da Coffeetown, no Centro do Rio; do Tutto Nhoque, em Botafogo e no Jardim Botânico; Àdorê; Porto da Barra Búzios; e Sorvete Brasil.

Comentários

0 Comentários