Tiee lança primeira parte do DVD “Ladrão de Coração” pela Som Livre

Publicado em

Os fãs do Tiee e quem curte uma roda de samba já pode atualizar a playlist pro fim de semana! Nesta sexta-feira (31), o cantor e compositor lança pela Som Livre o primeiro volume do seu DVD “Ladrão de Coração”. Esta parte do projeto é composta por 17 faixas, sendo 12 inéditas, e conta com as participações especiais de Belo, Ferrugem, Péricles e Xande de Pilares. As canções já estão disponíveis nas plataformas digitais – ouça aqui. O segundo volume será lançado em breve pela gravadora.



Tiee afirma que o lançamento do seu primeiro DVD é um grande marco da sua carreira. “A importância do DVD é total! É um momento que eu esperei a vida toda. Estou muito ansioso, é o meu grande momento. É um prêmio por tudo o que eu trabalhei nessa vida”. A gravação do projeto ocorreu em outubro/2019 no Rio de Janeiro e contou com diversas participações especiais e casa lotada. Uma prévia deste dia histórico, que reuniu os grandes nomes do segmento musical num mesmo palco, foi liberado nas plataformas digitais na última sexta-feira (24). Trata-se de uma regravação de “Lugarzinho”, sucesso de Tiee que reuniu as vozes de todas as participações do projeto: Ferrugem, Belo, Grupo Revelação, Thiaguinho, Jorge Aragão, Péricles e Xande de Pilares.

O cantor compartilha com o público que as suas músicas são feitas para trazer a reflexão e que deseja assim ajudar muitas pessoas com seus versos. “Quando eu escrevo as músicas eu sempre quero passar uma reflexão e também quero que as pessoas dancem. Quero levar músicas que falem de assuntos que a gente precisa falar. Quero mais uma vez acalmar o coração de quem precisa de calma e alegrar quem precisa de alegria”, diz.

Tiee conta ainda que as expectativas do DVD são as melhores e que espera colher bons frutos. “Eu espero um resultado de muito carinho, amor, muitos pagodes lotados, que as músicas toquem nos churrascos das pessoas... Esse é meu primeiro grande trabalho para abastecer o armário musical do público que ama samba e pagode”, finaliza.

Compõem o primeiro volume do DVD intitulado “Ladrão de Coração” as 17 faixas: “Cancun”, “Inoperante”, “Porradão/Questão Familiar/Tempo”, “Sem Culpa/Modo Avião”, “Ladrão de Coração”, “De Graça e De Glória” com a participação de Ferrugem, “Shangrilá”, “Solteirão”, “Acende o Celular”, “Teerã e Bagdá”, “Cédula” (com Péricles), “Nossa Resenha”, “Mil Fogueiras” (com participação de Belo), “Cor de Brigadeiro”, “Abençoado/É Deus” - ao lado de Xande de Pilares -, “Só Deus” e “Quem”. A canção Inoperante ganha clipe, que está disponível no canal do Youtube do cantor.

 

O segundo volume do projeto sai ainda este ano, com canções e inéditas e regravações com participações do Grupo Revelação, Thiaguinho, Jorge Aragão e ainda novas músicas com Ferrugem e Péricles.

Nascido em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, Diógines Tiee aprendeu por conta própria a tocar cavaquinho, banjo e violão. Aos 12 anos já tocava em pagodes e sambas. Foi cavaquinhista da Viradouro e com 18 anos ganhou o seu primeiro samba na Escola. Em 2016, Tiee gravou seu primeiro CD solo com 16 faixas, que contou com a participação especial de Ferrugem em “Eu Fico”. Possui Jorge Aragão como seu mentor e entre suas inspirações musicais estão nomes como Martinho da Vila e Benito Di Paula. Com uma mistura de romantismo e ousadia, o músico conta com um público fiel responsável por lotar as casas de shows onde se apresenta.

A imagem é de Patrick Gomes.

Comentários

0 Comentários